Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções de produtos

1 . Posso solicitar a troca de um produto?

Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e nós disponibilizaremos um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compras futuras em nossa Loja Virtual em um período de 30 dias.

Observações:

- Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Top Áudio não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

2. O que é um Vale-Compra?

O vale-compra (CUPOM DE DESCONTO) é o crédito que disponibilizamos em caso de devolução, no valor pago pelo item, para que você escolha um novo produto na Loja Top Áudio. Com validade de 30 dias, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja virtual.

3. Em quanto tempo é possível devolver o produto?

Você pode devolver os produtos fornecidos pela Top Áudio em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o crédito em vale compras e adquirir um novo item no site.
- Vide regras nos Itens 1 e 2.

4. Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis em nossa Loja.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

Dúvidas

Quaisquer dúvidas entre em contato com nossa central de relacionamento.

 

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter